sexta-feira, 23 de abril de 2010

Viver

- Já quis ser tanto mas nunca consegui
- Já percorri caminhos em que me perdi
- Já andei às voltas sem saber como voltar
- Já tive momentos sem saber com quem contar
- Já tive sonhos que nunca foram cumpridos
- Já tive amigos que fingiam ser amigos
- Já me disseram "não" quando eu mais precisei
- Já me humilharam e acredita que chorei
- Já tive momentos que pensei não ser nada
- Já muitas vezes me senti decepcionada
- Já parti corações e já partiram o meu
- Já me questionei: "-Afinal quem sou eu?"
- Já aprendi que a vida não é um mar de rosas
- Já fiz o mal a quem já me fez o bem
- Já tive ódio de quem me odiou também
- Já desisti quando me senti perdida
- Já tive raiva por ter sido traída
- Já tive quem me obrigou a levantar a cabeça
- Já tive medo de amar e medo de perder
- Já tive medo de confiar e acabei por sofrer
- Já escondi com um sorriso a minha tristeza
- Já desisti de sonhos devido à minha fraqueza
- Já cometi tantos erros devido à minha teimosia
- Já dei confiança a muita má companhia
- Já tive ódio a Deus por achá-lo tão injusto
- Já vivi e desta minha vivência se conclui
- Que já não sou o que um dia fui!
- Já percebi quem realmente me fez e faz feliz
- Já os perdi por simples segundos
- Já os recuperei e não voltarei a errar
- Já aprendi que são só eles que me fazem amar*

Sem comentários:

Enviar um comentário