domingo, 25 de abril de 2010

Da Mary para mim :)


Sis da minha vida (L) Eu amo-te simplesmente com todas as palavras , com todas as línguas que existem no mundo , com todas as peças do puzzle (L) , porque sem ti eu não sou NINGUÉM , não sou quem sou hoje , não sou ninguém sem ti ó sis (L) , contigo sei que vou ser SEMPRE feliz! Porque há momentos da vida em que eu me pergunto "se eu podia viver sem a Renata ? Muito bem , podia yaya mas não seria NADA, NADA a mesma coisa ;D" , porque a diferença de uma vida de lixo e uma vida normal é GRANDE pois então imagina o quanto te amo ^^ , amor eu amo-te mesmo muito e nunca te quero perder como melhoramiga nem com irmã! Porque não existe uma melhoramiga como uma irmã nem nenhuma irmã é melhor que tu amor* - és a minha vida , fazes parte dela e nunca vais sair está percebido ? - vais ser para SEMPRE a minha irmã e a minha melhor amiga , porque eu sei que contigo vou ser sempre feliz ;D - Renata , devo-te uma VIIDA @ AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE * PS.: Os meus textos a comparar com os teus são uma merda , mas o que conta é a intenção mesmo (L) Levo-te contigo no meu pensamento sempre *-* A nossa Lily Allen , Renata *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário