quinta-feira, 29 de abril de 2010

Juntas

Tu não estás sozinha, juntas somos uma só. Estarei sempre ao teu lado e tu sabes que te apoiarei sempre. Quando já não souberes o que fazeres, quando te parecer o fim e não tiveres para onde ir, tu sabes que eu estarei sempre aqui. Só tens que ser forte e corajosa, porque ambas sabemos que juntas conseguimos e que eu estou aqui para ti. Já não há nada mais que te possa dizer. Nada mais que te possa fazer. Não há outra maneira de te mostrar a verdade. Até as portas se fecharem e chegar o fim, eu sei que te terei aqui, por isso, vou lutar e defender! Lutar e defender. Ouve-me quando eu digo, quando eu digo que acredito, quando eu digo que sei. Que sei que nada vai mudar. O destino não está traçado, por isso, temos de ser nós a traçá-lo correctamente, enfrentando os problemas de cabeça erguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário