sexta-feira, 23 de abril de 2010

Foi aquela dúvida daquele dia!

Eu sou estúpida, mas sou assim! Isto está constantemente a acontecer-me :@ Eu O-D-E-I-O, simplesmente ODEIO! Não sei se é verdade e enerva-me não sabê-lo. Por um lado, acredito. Acho bonito e romântico. Por outro lado, não sei até que ponto isto caberá na cabeça de alguém. Mas eu gostava muito que fosse verdade. Acho eu. Mas é tããão estranho! Não é nada comigo e quando deveria estar contente, sinto-me intrigada. Pergunto-me: Porquê? Respondo-me: Não sei. Baaah --' PORQUÊ? Será que alguma vez saberei? Não sei. Só sei que hoje saberei a verdade. Se for verdade, talvez me pense o sentimento intrigante ao saber todos os pormenores! Se for mentira gostarei de saber qual será o meu sentimento, a minha reacção. Eu não sei, não sei mesmo. Mas saberei dentro de momentos. Não sei mais que sentir, sinto um misto de emoções dentro de mim :| Às vezes odeio-me mas tenho de me aceitar como sou.
P.S.: Depois descobri a verdade. Era mentira. Reagi normalmente, já o esperava. Mas, ainda hoje ao escrever isto aqui, escrevo enervadamente. Estou irritada, ainda me sinto assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário