sexta-feira, 23 de abril de 2010

A amizade


Bem, apenas escrevo para dizer que, para mim, a amizade é como uma célula vital. Preciso dela para viver. Para sempre conservarei todas os meus amigos, para que sejamos cada vez mais um só coração, uma só alma. Um mútuo amor. Já passei por tanto com eles. Quando olho para trás, penso: foi tudo muito bom! Pelos prados e campos verdejantes, no descanso, junto às fontes de água e na diversão estivemos sempre juntos! Pelos caminhos mais seguros sei que sempre me levarão! Para sempre vos honrarei e sei que mesmo que encontre mil abismos no meu caminho, convosco estarei sempre em segurança! O vosso amor ensina-me a amar e o vosso carinho a acarinhar. Talvez algum dia mudemos de rumo, nos separemos. Posso ver alguns de vocês várias vezes ou apenas daqui a muito tempo. Nada dependerá de nós, mas sim da disponibilidade, dos horários, da distância... Um dia podemos até deixar de falar, deixar de nos vermos e talvez um dia, quando nos virmos sermos indiferentes uns com os outros :'( Apesar da força, da luz e amor, temo a desunião. Passámos tão bons, como maus momentos. Sonhámos juntos. Sonhos de aventura! Nasceram gestos, carícias e projectos de futuro. Passou o tempo e o vento e muitos foram os que ouviram as nossas juras de amor, promessas de amor eterno e infinito, interminável. Porque são só nossos aqueles risos, canções e gargalhadas... Gestos e silêncio... Abraços e palavras! Quero dizer de novo que vos amo! Quero-nos assim SEMPRE divertidos, assim simpáticos, sorridentes e verdadeiros! Quero-vos hoje, assim, nas horas boas da vida e amanhã, quando a alegria estiver oculta e a felicidade for somente uma lembrança, amar-vos-ei com amor igual! E quando os nossos anos forem muitos e já me tiverem esquecido, ainda o vosso nome permanecerá escrito no meu coração (L) É GRANDE o meu amor por vocês, porque vocês me alegram nas tardes divertidas e nas tardes tristes sem sol. Quero ser feliz e sobretudo, que vocês sejam felizes! Um dia quando passar por vocês, quero ver-vos a sorrir e a saltar, a dançar e a cantar, a animar quem estiver ao vosso lado, tal como fazem comigo. Este amor forte que nos une e faz da nossa vida uma aventura, será sempre especial! Convosco aprendi a rir, a divertir, a animar, a ajudar, a ser uma pessoa melhor. A tornar o mundo melhor. EU AMO-VOS E NUNCA VOS QUERO PERDER!!! Tenho tantoooooooo medo, a sério.

-Já sinto saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário