sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um texto meu para a Mariana Guisado

Eu também. Tenho saudades das nossas conversas, do blog do Miguel Silva, de quando punhamos web, das nossas conversas, dos nossos sorrisos, de mandarmos secas bué secas msm para vermos quem se ria mais, de mostrarmos a nossa roupa uma à outra, de falarmos sobre rapazes, de desabafarmos uma com a outra, de confiar em ti parte da minha vida, de mostrarmos a nossa casa uma à outra, de ver os teus primos aos saltinhos na cama. O meu computador foi para arranjar em Setembro e formataram-no, foi-se tudo. Todas as nossas conversas e a partir daí, só tenho 3 conversas nossas mesmo pequenas. Já não eram aquelas conversas que costumávamos ter! Eu gostava tanto de ti. Eras uma das minhas melhores amigas, mas um dia, não sei porquê (maldito dia!) fomos falando menos e menos e menos, tu foste crescendo... Eu também. E sem sabermos nada mais quase uma da outra, a nossa amizade foi ficando cada vez mais fraca, mas ela ainda existe e da minha parte, predurará para sempre, porque é impossível esquecer-te, marcas-te certa parte da minha vida. Serás para sempre a minha Mariana Guisado. Escrevo isto com lágrimas a correrem-me pela cara. Já não somos as crianças que éramos. A nossa amizade já não o que era, mas meu bem, eu amo-te para sempre e sabes que quando quiseres, estou aqui para ti. Sou a mesma Renata de sempre! Podes contar sempre comigo e eu apoiar-te-ei em todas as tuas decisões. AMO-TE MESMO, MESMO, MESMO. Com muitas saudades,
Renata Jorge - 30/04/10

Sem comentários:

Enviar um comentário