sexta-feira, 30 de abril de 2010

Texto da Mariana Guisado para mim

adorei, e quase me vieram as lágrimas aos olhos. lembro-me perfeitamente de como tudo começou (e já foi há mais de um ano!). ganhei uma extrema confiança em ti renata, e tu em mim. falámos de tudo, rimos e sempre estive completamente à vontade. o melhor de nós, era a variedade e simplicidade. falávamos de qualquer coisa, mas tudo aquilo que falavámos tinha o seu encanto. simples, mas nosso. como me poderia esquecer? e quantas vezes hoje em dia ainda me lembro? milhares. tudo começou num blog (ainda existe?) e passou para algo muito mais importante, foste uma das pessoas mais importantes para mim, e lembro-me bem de grandes risos, do teu sotaque, de mim a falar à alentejana.. foram grandes tempos.
mas sabes o que aconteceu.. eu ainda te cheguei a contar, e mudou tanta coisa. mas há uma coisa que permanece e permanecerá intocável: nós e o que nos une. tenho a certeza que um dia, hei-de falar de ti aos meus filhos, como uma das melhores pessoas que já conheci. e os planos foram abaixo, o algarve porque tanto esperámos.. mas ainda mantenho a esperança! obrigada por tudo, porque, mesmo que não quisseses, mudaste-me e eu mudei-te. influenciaste-me e eu a ti, e, acredito eu, tudo aquilo que partilhámos e as horas que dispendemos (não em vão!), fizeram de mim outra pessoa e continuam bem vivas em mim. OBRIGADA, for everything! amo-te, desde Janeiro de 2009!
MARIANA GUISADO - 30/4/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário