sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para ti, meu bem*

Nunca estavas feliz, nem satisfeita. Estavas sempre triste pela menor coisa que se passasse. Era o que eu via em ti e ao início cheguei a pensar que estavas apenas a fazer uma tempestade num copo de água, mas ajudei-te SEMPRE porque eu só te queria ver feliz... Orgulho-me de te ter ajudado e sinto que nunca fiz mais do que o meu dever. Mas vejo que tudo se está a tornar verdadeiramente sério. As tuas esperanças e os teus sonhos estão a desaparecer, não é difícil perceber isso... Mas eu não quero isto. Tu vais encontrar um caminho. Eu sei. Apenas tens de viver o momento. Um a um, a cada dia, todos os dias. Eu sei que o amas demais e fazes tu muito bem, mas não gosto de ter ver sofrer. Sei que sentes que as coisas não estão bem o suficiente para estares feliz. Tu lutas demais por isto e muitas das vezes, sozinha. Lembra-te, o tempo passa rápido, o que é sinónimo de que tudo se resolverá mais rápido do que aquilo que tu pensas. Para quê continuares a sofrer? O Amor e a Sorte estão à tua espera lá fora :) Para tudo passar rápido e sem grande dor, tens de pensar que tens amigos que estiveram, estão e sempre estarão aqui porque eles existem e amam-te de verdade (como eu :D). Tu não estás só, meu amor. Podes-te sentir assim, por vezes, mas tens muitas pessoas que gostam muito e ti e ele também. Eu sei que ele te ama. Que ele te ama mesmo. Isto está bem na tua frente mas tu não consegues ver devido à barreira negra que tens à tua frente que simboliza a má fase que vocês estão a passar. Ele é o que tu procuras, o que tu queres e o que tu tens! E tudo ficará melhor... Prometo-te* Palavra de Renata :)

1 comentário:

  1. A comida era horrivel! E quem não gostava do nosso armario joinha ;P?
    Escreves tão bem!
    amo-te

    ResponderEliminar