sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pois.

Às pessoas, tudo lhes parece "cor-de-rosa". Pensam que eu tenho tudo, mas isso é apenas uma ilusão. Se forem a ver todos os sonhos que eu construí, tu estás presente em (quase) todos. Por isso, não quero que vás, NUNCA! O que eu vou sofrer se me disseres adeus e eu vejo esse dia aproximar-se :( De uma só vez, eu tive tudo o que eu queria. Mas agora isso não é nada, isso não significa nada. Agora vejo-me com outros olhos e surpreendo-me com a rapariga em que eu me tornei. Eu não era assim. Quando nos sentimos assim, tudo é válido e aprendi que não devemos julgar ninguém, porque o coração dessas pessoas pode estar como o meu e só quem passa pela situação compreende. Eu sei que a culpa é minha. Mas agora isto não resolve nada... Tento ultrapassar isto e a minha vida resolver-se-á. Espero. Tenho esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário