sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lutar!


Lutar sempre foi o mais complicado. Por vezes, queremos atingir os nossos objectivos e seguir os nossos sonhos, mas mais que isto, queremos que eles apenas se concretizem, simplesmente por se concretizarem. Sem luta, sem força, sem sofrimento! Quando o que queremos não "cai" do céu, não nos esforçamos mais, não lutamos porque sabemos que desistir é o caminho mais fácil! Mas é este o desafio da nossa vida. Não devemos desistir dos nossos sonhos, devemos ir à procura da sua concretização. Não devemos fugir aos nossos problemas, devemos enfrentá-los no momento. Desde que uma pessoa há qual eu, provavelmente, não ligaria nenhuma me disse: "Não fujas aos teus problemas, enfrenta-os no momento, tornar-te-ás numa pessoa melhor." Isto pode não parecer muito importante. MAS EU JURO QUE FOI A FRASE QUE MAIS MUDOU A MINHA VIDA. Eu tenho mudado, tenho lutado, tenho enfrentado os meus problemas e a minha vida melhorou radicalmente! Sei que é fácil falar. É tão bonita a teoria... Mas desta vez, consegui pô-la na prática. E não é tão difícil como parece, vos garanto! Difícil é dar o primeiro passo. Isso sim é tão difícil!! Mas depois tudo é básico porque a vida nos ensina como agir. Se eu dantes lutava? Não. Se eu perdia: Claro. Se eu desistia? Sempre. Hoje: Lutar? SEMPRE! Perder: Talvez... Desistir? JAMAIS!

Porque lutar é viver. Quem não luta, não vive, não aprende. Tens SEMPRE alguém que te apoie, mas mesmo que sintas que não tens, luta sozinha porque as pessoas vão reconhecer a tua coragem e a pessoa forte que és!

OBRIGADA A ESSA PESSOA POR ME FAZER CRESCER E POR HOJE SER QUEM SOU ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário