sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não gosto

Não gosto de superioridade. Não gosto de inferioridade. Não gosto de brigas. Não gosto de falsidade. Não gosto de hipocrisia. Não gosto de me levantar cedo. Não gosto quando não me deixam fazer o que eu quero. Não gosto de ficar envergonhada. Não gosto de humilhações. Não gosto de gente convencida. Não gosto de gelados. Não gosto de (quase nenhum) chocolate. Não gosto de rebuçados. Não gosto de vegetais. Não gosto de estar triste. Não gosto de me magoar. Não gosto de chorar. Não gosto que não gostem de mim. Não gosto que me rebaixem. Não gosto de rebaixar aos outros. Não gosto de não ter nada para falar com os outros. Não gosto (da maioria) dos insectos. Não gosto (nada) de abelhas. Não gosto de amarelo florescente. Não gosto de não ter nada para fazer. Não gosto de esperar. Não gosto de pessoas stressadas. Não gosto que me respondam mal. Não gosto que se zanguem comigo. Não gosto (NADA) da estúpida da MARTA. Não gosto quando não há Kinder Bueno no bar. Não gosto de estar calada. Não gosto de conversas desinteressantes. Não gosto de futebol. Não gosto de praia. Não gosto do nosso quadro interactivo. Não gosto (mm nada) de chocolate negro. Não gosto de estradas cheias de curvas. Não gosto de cerveja. Não gosto de ti. Não gostas de mim. Não gosto de mais alguma coisa da qual me esqueci!

Sem comentários:

Enviar um comentário