sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gosto

Gosto das minhas amigas. Gosto dos meus amigos. Gosto da minha família. Gosto do meu cão. Gosto da minha tartaruga. Gosto das Cliques. Gosto das conversas dos "Forever and Ever". Gosto de ir ao BP. Gosto de ir à Avenida. Gosto de ir às compras. Gosto de passear (principalmente com as "RBR"). Gosto de dançar. Gosto de cantar. Gosto de cuscar. Gosto de nadar. Gosto dos sábados com a Joana, a Mariana e a Antonieta. Gosto de fotografar e de ser fotografada. Gosto que pessoas me digam que tenho jeito para ser jornalista. Gosto da minha escola. Gosto de escrever. Gosto de falar. Gosto de dormir. Gosto de estar na net. Gosto de estar ao telemóvel. Gosto de pintar. Gosto de jogar Monopoly. Gosto (amo) representar! Gosto das pancadas. Gosto de chuva. Gosto (menos) de Sol. Gosto (MUITO) de me rir. Gosto que me sorriam. Gosto de sorrir. Gosto de amar. Gosto de me sentir amada. Gosto de abraços. Gosto de beijinhos. Gosto do Verão. Gosto do Inverno. Gosto de Outubro. Gosto de Julho. Gosto de Dezembro. Gosto de tirar fotos no espelho da Ludovina. Gosto do Guadelupe. Gosto da Floresta Mágica. Gosto de relembrar velhos tempos. Gosto de questionários. Gosto de jogos (com e sem sentido). Gosto de perguntas parvas. Gosto de Geografia. Gosto de Língua Portuguesa. Gosto de Inglês. Gosto de Habbo. Gosto do Ikariam. Gosto dos Neopets. Gosto do Bom Jesus. Gosto do Sameiro. Gosto de fazer caminhadas. Gosto (bués) de viajar. Gosto de me sentir nervosa. Gosto de me sentir ansiosa. Gosto de abrir prendas no Natal. Gosto de andar de bicicleta. Gosto de gritar. Gosto de dizer segredos. Gosto de cerejas. Gosto de chantilly. Gosto de lareira. Gosto da minha rede. Gosto de mar. Gosto de contar novidades. Gosto de Nestum. Gosto de Toblerone. Gosto de Kinder Bueno. Gostava das bolachas do Panda. Gosto do Zoomarine. Gosto (muitíssimo) da Disney. Gosto da palavra "gnomo". Gosto de autománico. Gosto (MUITO MESMO) de animais. Gosto de comida italiana. Gosto de discussões cómicas. Gosto de preversidade. Gosto do hi5. Gosto do facebook. Gosto do meu blog. Gosto de msn. Gosto da Gossip Girl. Gosto de Morangos com Açúcar. Gosto (ahahahaha) do Manuel Carrapiço. Gosto do nosso futuro colégio. Gosto de ler. Gosto de fazer bolos com a Maria Teresa. Gosto de Brufen. Gosto (muito) de iogurtes com smarties. Gosto de ti. Gostas de mim. Gosto de tudo isto. Gosto de mais alguma coisa, da qual me esqueci!

2 comentários: