domingo, 25 de julho de 2010

Póvoa, Martxi

A Martinha pediu para eu escrever aqui um post no meu blog sobre todos! os momentos que passámos na Póvoa, mas a verdade, Martinha, é que eu já não me lembro de metade! Desculpa minha princesa :$ Só quero dizer que amaria repetir! Foi demais, sem dúvida, todos os momentos muito cómicos! amo-te melhor amiga (:

Deficiente: "Oh Mareia anda-me acaçar!"

(No meio da rua, a passearmos...)
Tia Laura: "AAAAAAAAAAAAAAAAI! Oh Marta fecha-me essa porta!"

Marta: "AI OH MÃE!"
Tia Laura: "Ai oh mãe!! Até parece que te estou a arreliar há muito tempo!"

Marta: "É para tirar o ticket para o levantamento de exames?"
Tia Laura: "Não Marta! Eu vou levantar alguma coisa?"
Marta: "Então tiro o outro ticket?"
Tia Laura: "Claro, este para aqui!"
(...)
Tia Laura: "Oh Marta eu venho aqui levantar exames, tiraste-me este ticket de quê? Não era o ticket de levantamento de exames? Oh Marta, sinceramente."

Marta - "Tu vais pela água? :o"
Renata - "Sim, é mais fácil, só que agora vou cair por aqui abaixo :)!"

Renata - "Oh Marta, o rapaz está sempre a olhar para aqui! Vamos mudar de lugar!"
Marta - "Vais-te calar com o rapaz?"
Renata - "Mas ele está sempre a olhar para nós e quando eu olho, ele vira a cara para o outro lado!"
Marta - "Oh Tábeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!"

Marta - "Renataaaaaa, desvia o cabelo estou a levar com ele todo na cara!"

A Marta avista a praça de touros e grita: "ÉÉÉH TÔRÉRA!"

Renata - "Oh *-* Olha que giros estes headphones!"
Marta - "Ai oh Renata, que parolice."

Renata - "Martaaaaaaaa, o gigante não tem cabeça!!!!"
Marta - "Aii, a sério? Que horror!"

Marta - "Óó, tira fotos sem olhar, nem vê nada! Vamos mas é embora!"
Renata - "Oh Marta, olha merda! Não ficou a foto como nenhuma queria, fogo!!"

Marta - "E tira-me fotos a olhar para trás -.-' !"
Tia Laura - "Não posso tirar que está aí essa mulher à vossa frente!"
Marta - "Oh mas a mulher é TONEEEEEEEEE!"
Renata - "Oh Marta, fala baixo!"

Tia Laura - "Oh Marta, sai daí e fecha isso!"
Marta - "Óóó estava ali tão "debertida"!
Renata - "Oh meu amor, estavas ali advertida?"

Marta - "Vamos a S. Félix!"
Renata - "Onde?"
Marta - "Ao brasileiro!"

Renata - "Olha que linda cruz! Quero uma foto aqui!"
Marta - "Oh Meu Deus do Céu!"

Tia Laura - "Olha um raminho de uma noiva!"
Renata - "Vou ver! Com muita saudade (...) Baaah, é um ramo de um morto!"
Marta - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE NOJO!"
Renata - "Ai que cãozinho fofinho, oh que lindo e vem atrás de nós!"
Marta - "Aiii fujam! É o cão do morto!"

Renata - "Ando sempre a fazer malandrrices!"
Marta - "Tu és muito malandrreca!"


Renata - "Eu amo bolas e estou farta de fazer asneiras e de partir tudo aqui com elas! (...) ESTÁS-ME A OUVIR?"
Marta - "SIM! Que tu amas bolas... Oh Renata, meu deus, estás a deixar cair tudo!"


Renata - "Oh Marta, olha que lindo, é uma panela (pum pum pum)!"
Marta - "Oh nossa senhora pousa mas é isso no sítio!"


Foram sem dúvida momentos que nunca vou esquecer, incluindo os "Não te esqueças!". Amei, amo, amo-te! Best of All Best Friends c(; E não, não foi a última vez que dormimos juntas Micas Maria ;) Vamos continuar sempre juntas, apesar de irmos para turmas e escolas diferentes, porque sabes, para mim só haverá para sempre uma directora de turma, uma mãe da turma, uma turma, uns colegas de turma e um colégio e tu vais estar sempre lá!
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS! BEACH (H)

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS! LAKE :D*

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS! NOITEEEEES *-*




3 fotos das milhentas que tirámos Martxi ;b

1 comentário: