domingo, 18 de julho de 2010

MARTINHA *-*

Ontem tive uma conversa de certo modo fofinha com a minha e única Martinha em que ela me disse:
Marta - Vou ser para sempre a tua Martinha, nem que para o ano na tua turma haja uma Marta?
Renata - Claro, ela será a Martona!
Marta - Não, a Martona também sou eu!
Renata - Então vai ser, por exemplo, a Marta Silva.
Marta - Ela será apenas Marta!
Renata - Ok e tu nunca te vais esquecer de mim, nem para o ano com a tua outra melhor amiga?
Marta - Eu nunca vou ter outra melhor amiga, vais ser sempre tu!
Renata - Mas isso é triste... Tu não teres outra melhor amiga na tua escola, eu quero ter uma amiga com quem me dê melhor para o ano para poder confiar nela!
Marta - Mas tu depois vais ter lá melhores amigas e vais dar festas pijama com elas!

Eu ri-me mesmo muito com as festas pijama e oh Martinha nós continuaremos sempre a vermo-nos e a darmos aquelas nossas festas pijama [grandes festas pijama, ahahah] em que esperamos por ele (: Serás para sempre a melhor das melhores das melhores!

amo-te muito mesmo (;

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!estou um pouco deficiente a nível de cara e saia! uniformes c(:

Sem comentários:

Enviar um comentário