sábado, 3 de julho de 2010

palavras enigmaticamente trocadas!


É incrível como consegues falar directamente com o meu coração sem dizeres uma única palavra. Consegues iluminar a escuridão, quando eu vivo apenas no preto. Sinceramente, não consigo explicar o que eu ouço quando não dizes rigorosamente nada! Tens um sorriso que me faz ver que precisas de mim, uma verdade nos teus olhos que promete que nunca me irás abandonar! O toque da tua mão diz-me que me vais segurar quando eu estiver mesmo a cair. E tudo isto tu dizes sem dizeres rigorosamente nada. Durante o dia, ouço pessoas a falar muito alto, mas tu derrotas a multidão, o teu silêncio ouve-se muito melhor do que todas aquelas palavras ditas em vão! E por mais que eles falem muito e alto, jamais conseguirão descrever o que, silenciosamente, foi dito entre o meu coração e o teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário