sábado, 3 de julho de 2010

aos pouquinhos.


Não andava com a mínima força, nem vontade para escrever. Têm razão quando dizem que nestas situações parece que o mundo cai em cima de nós. É verdade. Só comia e adormecia a meio do dia sem razão possível. Chorava e nem quando me divertia esquecia os problemas. "Que problemas?" - perguntavam. Às vezes não dizia a verdade, era demasiado difícil contar e relembrar. Guardei tudo para mim, acho até que entrei em depressão. Fechei o meu mundo, pintei-o de preto e vivi na melancolia.

Já está tudo bem, a passar aos bocadinhos. Esqueço agora as pessoas (e finalmente estou a conseguir ! :D) que não merecem uma única lágrima minha.

Obrigada, obrigada por me fazerem acreditar que existe sempre uma luz ao fundo do túnel, uma razão de continuar a viver com força e alegria, porque sim, eu encontrei-a! E quando eu disse "no fim tudo acaba bem, se não acabou bem, não foi o fim" e disse que esta frase já me tinha traído várias vezes, retiro tudo o que disse, ela é verdadeira! Sim, foi o fim, mas acabou tudo bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário