sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa Joaninha ♥

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!Hoje encontrei esta foto da festa em casa da Joaninha (: Foi demais! Fomos à piscina de tarde e à noite e a água estava quentíssima! Na piscina, eu e a Inês Jorge (e mais outras que depois se juntaram) tivemos conversas super interessantes mesmo sobre coisas super interessantes (aa), fizemos lutas, afogámo-nos umas às outras, a Carol tirou-me o bikini, demos beijinhos debaixo de água, ouvimos o barulho dos canos que a Marii dizia que a assustava e que podiam ser espíritos, etc., etc., etc. Demos uma volta pela casa da Joaninha no carrinho de golf e eu pensei que nos íamos espetar no campo de futebol :b Saltámos e brincámos no trampolim, fundámos com linfas flores (a) as manas baianas, jantámos pizza e cuscámos, eu e a Marii corremos pelo jardim, depois jogámos às "Percentagens" e ao "Verdade ou Consequência" no jardim, jogámos voley, fugimos da barata com uma lanterna, tivemos medo dos vidros, conversámos muito, enquanto a Joana encontrava solução de pôr o Paranormal a dar, vimos "Paranormal Activity"(e a Joaninha delirou porque estávamos a comer M&M's e a beber Ice Tea no sofá e na carpete),"Friends", contámos histórias de terror à noite umas às outras e morremos de medo. Depois fomos dormir para a sala, eu dormi no meio da Coutinhas e da MJ ;) De manhã, acordámos, vimos aquela aranha morta outra vez --', conversámos, tomámos o pequeno-almoço e depois eu, a MJ e a Joaninha fomos à piscina e no fim vim-me embora! Foi demaaaaaaaaaaaaais ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário