segunda-feira, 21 de junho de 2010

a melhor. de sempre & para sempre.

Já tive tantos amigos e também tanto medo de te perder, no Verão ias sempre para fora, eu sentia que já não éramos como no colégio, mas em Setembro tudo voltava a ser como era. A nossa cumplicidade, a nossa sinceridade. Este ano, vai ser diferente. No primeiro dia de aulas, tu já não estarás lá para eu te contar tudo o que ficou por dizer, para eu te abraçar, para eu rir contigo. No balneário, nos intervalos, no IH, em Educação Física, nos trabalhos de grupo, EM TUDO melhor amiga. Ai! dói tanto pensar nisto. Eu nunca pensei que me fosse sentir assim. Mas não fico triste por me separar de ti, fico muito contente por algum dia esta FORTE amizade, que permanecerá eterna nos nossos corações, ter existido. E no dia, em que sentirmos que esta amizade está a partir, então aí fecharemos os olhos e relembraremos todos os nossos momentos. Os momentos em que juntas sorrímos, em que juntas brilhámos, em que juntas contámos uma com outra. E nem que não continuemos a sorrir juntas, continuaremos a sorrir quando nos lembrarmos uma da outra e brilharemos em memória de todos os momentos juntos passados e SEMPRE mas mesmo SEMPRE contaremos uma com a outra. Afinal é para isto que servem os melhores amigos, para viverem eternos e acessíveis nas nossas memórias a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu vou estar sempre a teu lado, como até hoje, nos bons e maus momentos. Tu chegaste e agora, apercebo-me de que me tornaste numa pessoa melhor. É por isto que te digo bem alto: OBRIGADA! E durante o tempo em que estivermos separadas, fecha os olhos e pensa que estas palavras saem do meu coração e que não há separação que por maior que seja quebre a nossa forte ligação. E é por isso que sorrio por poder gritar quando eu quiser e onde eu quiser: EU AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO!

P.S.: Tudo o que eu farei de bom será em memória da GRANDE Marren.


Sem comentários:

Enviar um comentário