segunda-feira, 14 de junho de 2010

acabará?

Há pouco tempo escrevi palavras em vão. Ai meu deus, era tão inocente. Daí o nome do meu blog "Um Negro Cor-de-Rosa" era isso que eu sentia. Aparentemente, a minha vida estava rosa para todos. Todos achavam que tudo estava bem e bonito quando no fundo, um enorme negro ocupava a minha alma! Essa etapa acabou. Já não estou mais assim, mas outros problemas surgiram e um deles foi a dúvida. Estou confusa. Há uns tempos dizia que não conseguia viver mais sem ti, sem te ver todos os dias, mas olha, habituei-me e não sinto grande falta, mas tenho saudades, claro. Sim, eras tu a grande razão do meu viver, do meu sorriso, da minha alegria, do meu dia-a-dia, mas agora outras razões apareceram. Não, nunca te vou esquecer, nem substituir. Gostava que tudo voltasse atrás, mas não dá! Daí a minha dúvida entre o que dizia e o que pensava e o que digo e o que penso agora! É tudo tão oposto!
amo-te (;

Day 15 - A song that you listen to when you’re happy

Sem comentários:

Enviar um comentário