quinta-feira, 10 de junho de 2010

amo-vos

A verdade é que eu penso: acabou e já não choro. Pronto, tem de ser. É a vida, há que saber dar a volta... As minhas lágrimas secaram e no meu coração apenas ecoa o som das últimas que foram derramadas. A minha alma está vazia! Estou sem vocês. Isto deixou-me fora de mim! Fiquei sem força para escrever, sem força para continuar, diria até que entrei num estado semi depressivo. É MUITO difícil para mim e não há nenhum caminho fácil a seguir. Eu vou fazer tudo continuar normalmente. Não se perderá nada dos momentos, nem das amizades! Nós não sabemos e nem perguntamos o porquê... Talvez tenhamos medo das nossas próprias respostas. Não vamos desistir agora, por favor. Vamos todos perder! A distância entre nós, que não podemos evitar, vai ser apenas um cristal transparente que nos deixará vermo-nos sempre que quisermos. Basta olharmos à volta e vemos que precisamos uns dos outros e que nos queremos uns aos outros! Nunca olhem para um futuro sem nós, isso é impossível de acontecer. SOMOS UM SÓ! vamos tentar.

AMO-VOS (L)*

Day 13 - A song from your favorite album

Sem comentários:

Enviar um comentário