sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Inês Lemos disse-me:

Minha fada, minha "princess", aquela que compreende as pessoas com o olhar! Não tenho muito jeito para fazer isto, mas tu inspiraste-me, és uma pessoa muito especial, aquela rapariga com todo o tipo de maquilhagem dentro da carteira que eu nunca hei-de esquecer, aquela tola que quando está verdadeiramente comigo é um espectáculo, aquela com quem eu partilhei uns dos maiores momentos da minha vida: os teatros e a viagem de finalistas!!! Como seria capaz de te esquecer ? Nunca, percebes ? Nunca, mesmo !!!
Sabes no 6º ano nunca imaginei que viesse a ser tua amiga, mas a verdade é que através das zangas que tivémos, das bocas que mandávamos umas às outras, a partir daí reconheci que não havias de ser assim tao má pessoa, sabes, tu és como uma inspiraçao para mim, principalmente antes dos teatros... Eu olho sempre para ti e vejo uma segurança que impressiona, nunca falas muito antes dos teatros, é verdade (deve ser das vezes que menos falas), mas o teu olhar transmite.me.... eh pah, não tenho palavras !! Ajuda.me, porque isto está difícil !!
Ai Renata! Apesar dos muitos amigos que tens, consegues dar a todos um miminho especial e acredita que se continuares assim na vida, vais ter muitos amigos !
As risadas que demos, a dulas que inventámos, os improvisos e acima de tudo a sinceridade que mantivemos uma com a outra !!!
NUNCA te vou esquecer !!!
porque tu és ESPECIAL !!!
AMO-TE linda *-*

Inês Lemos.

Day 19 - A song that makes you laugh

Sem comentários:

Enviar um comentário