quarta-feira, 16 de junho de 2010

Avó

Avozinha, sinto falta de tudo aquilo que me davas e da tua presença constante na minha vida. Foi triste não me poder ter despedido de ti e de te ter dito o quanto te amava por uma última vez. Escrevo isto e as lágrimas correm-me pela cara. Tenho tantas saudades tuas, avó! E foi naquele dia em que me disseste que voltavas amanhã e que nunca mais apareceste. E foi naquele dia em que ninguém me explicou o que se passava e que tive de enfrentar o mundo SOZINHA e de perceber tudo à minha maneira. E foi naquele dia em que partiste para uma sítio bem distante e me deixaste sozinha. E foi naquele dia em que eu me lembrei de quando tu dizias: "Um dia irei para a beira de Jesus e irei estar lá sempre a olhar por ti, por isso lembra-te, todos os dias de noite olha para o céu: a estrela que mais brilhar serei eu a iluminar-te!" Eram tão doces estas tuas palavras e na altura, eu não as compreendia muito bem. Agora sim, percebo bem o valor que elas têm! E foi também naquele dia em que não me disseste um último adeus e tenho MUITA pena que a última vez que me despedi de ti tenha sido normalmente, com um abraço apertado e aconchegante, como todos os dias, com a esperança de que voltasses com o nascer do dia. Mas tu não mais voltaste e nunca mais voltei a ver a tua terna e bela cara.

Um beijo enorme de saudades da tua netinha,

para a "Vó velhinha"*

Day 17 - A song that you want to play at your wedding

Sem comentários:

Enviar um comentário