sexta-feira, 21 de maio de 2010

pior fase da minha vida

Párem com os sermõezinhos e ajudem-me! Eu preciso de ajuda, ainda ninguém percebeu? Eu só estou a fazer asneiras, asneiras e coisas erradas... E não explico os problemas, porque só explico a quem quiser e a quem eu confio. Não vou estar para aí a contar a toda a gente o que se passa, porque eu não vou contar a todos os meus amigos, só porque são meus amigos e ninguém tem nada que ficar chateado ou que me julgar por aquilo que não sabem. Párem de dizer que estou parva, estúpida, diferente e que falo mal para as pessoas -.-' São apenas efeitos secundários das voltas que a vida dá. De repente, parece que caí no abismo e que o Mundo caiu todo em cima de mim! Digo, desde já, que é uma coisa grave que eu não quero que se espalhe por aí. Por isso, conto apenas a quem EU quero e a quem sei que nunca trairá a minha confiança.

Cláudia, Margarida, Filipa, OBRIGADA POR TUDO! POR TODA A CONFIANÇA, SEGURANÇA, AJUDA E PALAVRAS. OBRIGADA POR ME AJUDAREM A MELHORAR... E DESCULPEM TODOS OS CHOROS E ERROS QUE EU COMETI. AMO-VOS.

Day 05 - A song that reminds you of someone

1 comentário:

  1. Nao peças desculpa, chorar faz bem e eu acho que chorar em frente a alguem é a maior prova de amizade e cumplicidade , logo percebi que precisavas de mim e eu preciso de ti, ajudas me e conheces me tao bem, sabes bem como me sinto e sabes tambem o quanto eu te amo e o quanto somos parecidas!
    Amo-Te Renata!

    ResponderEliminar