sábado, 22 de maio de 2010

Fim


É triste perder um amigo, mais triste ainda é perder muitos amigos! Mas ainda mais triste é perdê-los a todos de uma só vez! Nem toda a gente teve amigos como vocês. É por isso que estou a escrever isto, para vocês perceberem que não vos quero perder... O país das lágrimas é tão misterioso! Eu gosto muito de todos vocês. Sei que vocês não são perfeitos e que têm muitos defeitos. Mas quem sou eu para vos julgar? É muito mais fácil julgar os outros do que a nós próprios. Por isso, tento julgar-me a mim, para me tornar uma verdadeira sábia. Quando eu estive convosco pela primeira vez, eram todos "iguais", eram meninos iguais a cem mil outros meninos e eu não precisava de vocês e vocês também não precisavam de mim. Eu não passava de uma menina igual a cem mil outras meninas. Mas agora, precisamos uns dos outros. Para mim, vocês são únicos no Mundo. Para vocês, eu sou única no Mundo. Nós cativámo-nos, nós criámos laços. E assim, comecei a compreender o verdadeiro sentido das palavras "turma", "amizade" e "união". Descobri que apesar de nada ser perfeito, da monotomia da minha vida, havia sempre algo novo em vocês. Algo novo para descobrir e para conhecer... E, no silêncio, nos compreendiamos mutuamente. A linguagem é uma fonte de mal entendidos! E de dia para dia, fomo-nos aproximando mais. E mais. E mais. E mais. E quanto mais se aproximava a hora de vos ver mais feliz eu ficava! Vocês vestiam e enchiam sempre o meu coração! Tinha assim descoberto, o preço da felicidade.


E agora, já passou todo o conto de fadas? Todos os anos que ainda faltavam? :o Não acredito, (...) parece que chegou o fim! Porque é que duramente nos estão a separar? Isto dói, corrói e faz sofrer! Devia ser crime e punido pela lei! Eu vou ter tantas saudades vossas... Já não sei viver sem vocês. Sem vocês a meu lado para me reconfortarem e me fazerem sorrir quando só quero chorar!

P.S.: Grande inspiração n'"O Principezinho".


MAIS DO QUE UMA TURMA, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA! {9 ANOS}

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere

2 comentários: