sábado, 29 de maio de 2010

Carlos Eduardo Ferreira Fernandes, parabéns irmão (:

Já faz quase um ano que nos conhecemos, através da nossa tia. Ainda me lembro das nossas primeiras conversas... Apesar de pensarem que és meu primo devido às relações familiares, és muito mais do que isso, és tipo um irmão mais velho para mim (: Às vezes, enervas-me, não vou dizer que não e nunca mais me esqueço daquilo que eu disse que disse ao Simão e tu acreditaste e me chamaste nomes que eu nunca pensei :o Foi a única vez que te vi realmente chateado comigo, se bem que no outro dia também ficaste um bocado quando eu disse aquilo da pessoa que nós vamos casar e que não tinha nada a ver com a conversa e eu te disse "Oh burro!" por não perceberes. Disseste que te chamei burro de uma forma que não gostaste, mas não foi de propósito. Deixaste-me triste por pensar que estavas chateado comigo... Também me enervas um bocado com a historinha dos gostos musicais! Mas eu amo-te e era incapaz de fazer alguma coisa que eu soubesse que te prejudicaria! Sabes, és muito para mim, mesmo! E eu admiro muito a tua sinceridade! Dizes-me que estou feia quando estou feia e que estou bonita quando estou bonita, se bem que quando dizes que estou feia eu fico a cismar naquilo o resto do dia! És tu que vês sempre se eu estou bem, antes daquelas coisas estúpidas que sabemos... És tu que me fazes rir nas alturas em que não posso mesmo. És tu que dizes as coisas mais cómicas e inimagináveis! É a ti que eu confio os meus segredos e tu tens-me ajudado mesmo muito! Espero que isto dure para sempre*

Não me lembro bem como era "Eu sou de Rorize e bebo Frize"?

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! E nunca te quero perder*

P.S.: Não estou muito inspirada, um dia farei um texto melhorzinho :'}

Day 07 - A song that reminds you of a certain event

Sem comentários:

Enviar um comentário