segunda-feira, 17 de maio de 2010

CMR!




Poderia andar para aqui a divagar, a dizer como vos conheci a cada um (o dia, o mês, a hora) e eu talvez saiba tudo isto. Mas, sinceramente, não percebo a sua importância. Apenas sei que vocês são muito mas mesmo muito importantes para mim. Vocês fazem-me rir quando só me apetece chorar, vocês dão-me coragem quando está de noite e eu tenho medo de ir buscar bolachas, vocês fazem-me rir, no cinema, a ver filmes sobre pedófilos/assassinos/sem interesse absolutamente nenhum. Vocês aturam-me quando eu tenho fome, ou seja, always, vocês aturam as minhas esquisitices do "Fujam, aquele tem mau aspecto!" Vocês fazem-me rir de coisas sem piada, como naquele dia em que nós estávamos a falar do meu palácio e das minhas criadas, naquele dia em que eu e o Charles tivemos o azar de andarmos sempre atrás do velhinho na avenida, no dia em que eu e o Charles esperámos uma hora pela Marta e andámos muito tempo desencontrados dela, no dia em que o Charles esperou, à chuva, uma hora por mim e pela Marta :$ Lembro-me também perfeitamente daquela banda a tocar na avenida e de eu me partir a rir porque estava lá uma mulher a dançar, de descermos e voltarmos a subir à Avenida da Liberdade toda, da origem da nossa "família" quando eu me pus a discutir com o Charles e a dizer que o meu pai era o Adamastor e a minha mãe Inês de Castro e que depois pusemo-nos com tantas ligações familiares dos Lusíadas que chegámos à conclusão que pertencíamos à mesma família! Bem, podia narrar para aqui todos estes acontecimentos, mas não vale a pena. Só quero agradecer por TODOS os momentos em que me ajudaram, protegeram, me fizeram sorrir e me disseram coisas mesmo bonitas (: Eu sei que um simples OBRIGADA não chega, mas mesmo assim, eu compensar-vos-ei!* O nosso grupo é mesmo melhor e sabem porquê? Porque é o grupo do Charlezão, da Miudááá e da Miúda do Rabo Perfeito (: As nossas dentadas @ I am the winner, o meu record!

JE VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS AIME BEAUCOUP MES AMOURS! -> Marta Oliveira Campos, Charles David da Cunha Pereira e Renata Vanessa Branco Jorge, forever and always @ {está por ordem de idade, sou a mais novinha*}

17/05/10 - Da vossa Naná (:

P.S.: Se nada é perfeito... nós somos nada (e o meu rabo também ahahah) (a)

Charles: Se fosses outra pessoa, mandava-te uma boca, mas como sou teu amigo ;)
Renata: Manda, charles!
Charles: De certeza, Renata?
Renata: Sim!
Charles: É sobre o desenho, é que desenhaste-te assim tão grande que fiquei indeciso, se estavas a falar do teu grande ego ou do teu grande rabo!
Renata: :'( :'( :'(
Marta: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Day 01 - Your favorite song

1 comentário:

  1. Hoje só choro, acabei de limpar uma lágrima e disse: esta lágrima é da Amizade! e sorri (:

    Amo-te, porque não vale a pena dizer mais nada sabendo que tenho todos os momentos passados convosco no CORAÇÃO (L)

    Amo-vos tanto!

    ResponderEliminar