domingo, 17 de abril de 2011

Não sei bem como te descrever. Conheço-te há pouco mais de 4 meses. Pouco tempo, mas o suficiente para te tornares mais do que uma irmã para mim! Todas as conversas, desabafos, sorrisos, abraços, beijinhos, aulas, gargalhadas, apalpões, quedas, tiques, danças, músicas, chupas, partidas, esquemas, fotos, almoços, visitas, tardes e manhãs! São tudo momentos que eu nunca vou esquecer! És, sem dúvida, das minhas melhores amigas e das pessoas que eu mais gosto no mundo! Não te quero perder nunca lipinha (; Podes sempre confiar em mim, como eu confiarei sempre em ti! Segundo muitos temos a mania e depois? Temos uma amizade verdadeira que é o que importa! Nunca te trairei, nem abandonarei, porque, apesar de seres uma puta, eu amo-te! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário