sábado, 16 de abril de 2011

i have bieber fever ♥


sabes de cor todos os meus gostos, tiques e segredos. sabes quando estou a morrer de alegria e quando preciso de ajuda. partilho contigo todas as minhas alegrias e tristezas. estás lá sempre quando me quero rir, mas mais importante do que isso, quando preciso de chorar. és a primeira pessoa à qual eu recorro em qualquer situação (acho que já reparaste nisso), porque sei que tu tens sempre solução, tens sempre as palavras certas. chamas-me à atenção quando deves, mas apoias-me sempre em tudo! como todas as amizades, também a nossa teve fases menos boas... fases em que achei que tudo estava perdido, mas, com a nossa amizade, construímos tudo novamente! tenho um feitio complicado, mas consegues sempre aturar-me. és o meu maior conselheiro e confidente, porque NUNCA traíste a minha confiança. sei que às vezes não te trato como mereces e acabo por errar. desculpa-me por tudo, sabes que não faço por mal * seguras-me sempre quando estou prestes a cair e animas-me sempre que eu estou em baixo. acho que não há NINGUÉM capaz de me fazer rir como tu fazes. és espontâneo, amigo e sincero! não gosto quando me ignoras, gozas com o meu riso e "bate-pé" ou quando eu estou a falar a sério sobre alguma coisa e tu te começas a rir! também não gosto de sentir que me escondes coisas ou que me trocaste :s para mim és mais do que um amigo ou um melhor amigo... és um verdadeiro irmão! "és fofo, bjos!" ;) farei sempre por ti o que for preciso mesmo! tens feito muito por mim e és das melhores pessoas da minha vida!! estou sempre sempre sempre contigo e será sempre assim, porque como diz a lenda "amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade as consegue arrancar." amo-te imenso pedro, para sempre! nunca me deixes ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário