domingo, 17 de abril de 2011

namoramos há muito pouco tempo (2 semanas e 1 dia ♥ ) para dizer que foi contigo que passei os melhores momentos da minha vida, mas tenho a certeza que um dia vou poder afirmar isto! no entanto, posso dizer com toda a certeza que adoro todos os momentos que passo contigo, todos os nossos abraços, beijos e até mesmo chatices, é tudo único e especial quando estou contigo... mesmo antes de namorarmos já gostava de estar contigo... eras muito divertido, mas, acima de tudo, aturavas-me (; às vezes posso-me rir de coisas sem piada e contar histórias sem interesse nenhum, mas eu sou assim xb também sei que às vezes não sou fácil e exagero, chateando-me por coisas insignificantes e até mesmo tendo ciúmes quando não devo, mas isto só acontece porque te amo mesmo muito! sabes que não gosto quando és seco ou quando me ignoras, quando pões a música hurricane enquanto falo contigo e quando preferes estar a ver wwe ou fut! também não gosto quando me respondes mal ou quando temos conversas mesmo secas e sem sentido. não gosto que me mandes smiles ou pontos ou que digas que vais falar com não sei quem no chat do MEU facebook x) tirando isto, gosto de tudo em ti e, acima de tudo, de tudo em nós ♥ contigo sinto-me mesmo bem e a teu lado sou a pessoa mais feliz do mundo! espero que venha mais, muito mais e que fique para sempre contigoooooooooooo! Nunca me deixes, porque eu preciso de ti! és o melhor namorado do universo! AMO-TE MUITO MUITO MUITO JORGE, ACREDITA (L) jmgr, sempre!*

Sem comentários:

Enviar um comentário