domingo, 30 de maio de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
Carlos Eduardo Ferreira Fernandes, parabéns irmão (:
Já faz quase um ano que nos conhecemos, através da nossa tia. Ainda me lembro das nossas primeiras conversas... Apesar de pensarem que és meu primo devido às relações familiares, és muito mais do que isso, és tipo um irmão mais velho para mim (: Às vezes, enervas-me, não vou dizer que não e nunca mais me esqueço daquilo que eu disse que disse ao Simão e tu acreditaste e me chamaste nomes que eu nunca pensei :o Foi a única vez que te vi realmente chateado comigo, se bem que no outro dia também ficaste um bocado quando eu disse aquilo da pessoa que nós vamos casar e que não tinha nada a ver com a conversa e eu te disse "Oh burro!" por não perceberes. Disseste que te chamei burro de uma forma que não gostaste, mas não foi de propósito. Deixaste-me triste por pensar que estavas chateado comigo... Também me enervas um bocado com a historinha dos gostos musicais! Mas eu amo-te e era incapaz de fazer alguma coisa que eu soubesse que te prejudicaria! Sabes, és muito para mim, mesmo! E eu admiro muito a tua sinceridade! Dizes-me que estou feia quando estou feia e que estou bonita quando estou bonita, se bem que quando dizes que estou feia eu fico a cismar naquilo o resto do dia! És tu que vês sempre se eu estou bem, antes daquelas coisas estúpidas que sabemos... És tu que me fazes rir nas alturas em que não posso mesmo. És tu que dizes as coisas mais cómicas e inimagináveis! É a ti que eu confio os meus segredos e tu tens-me ajudado mesmo muito! Espero que isto dure para sempre*
Não me lembro bem como era "Eu sou de Rorize e bebo Frize"?
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! E nunca te quero perder*
P.S.: Não estou muito inspirada, um dia farei um texto melhorzinho :'}
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Não me lembro bem como era "Eu sou de Rorize e bebo Frize"?
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! E nunca te quero perder*
P.S.: Não estou muito inspirada, um dia farei um texto melhorzinho :'}
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
sábado, 22 de maio de 2010
Fim
É triste perder um amigo, mais triste ainda é perder muitos amigos! Mas ainda mais triste é perdê-los a todos de uma só vez! Nem toda a gente teve amigos como vocês. É por isso que estou a escrever isto, para vocês perceberem que não vos quero perder... O país das lágrimas é tão misterioso! Eu gosto muito de todos vocês. Sei que vocês não são perfeitos e que têm muitos defeitos. Mas quem sou eu para vos julgar? É muito mais fácil julgar os outros do que a nós próprios. Por isso, tento julgar-me a mim, para me tornar uma verdadeira sábia. Quando eu estive convosco pela primeira vez, eram todos "iguais", eram meninos iguais a cem mil outros meninos e eu não precisava de vocês e vocês também não precisavam de mim. Eu não passava de uma menina igual a cem mil outras meninas. Mas agora, precisamos uns dos outros. Para mim, vocês são únicos no Mundo. Para vocês, eu sou única no Mundo. Nós cativámo-nos, nós criámos laços. E assim, comecei a compreender o verdadeiro sentido das palavras "turma", "amizade" e "união". Descobri que apesar de nada ser perfeito, da monotomia da minha vida, havia sempre algo novo em vocês. Algo novo para descobrir e para conhecer... E, no silêncio, nos compreendiamos mutuamente. A linguagem é uma fonte de mal entendidos! E de dia para dia, fomo-nos aproximando mais. E mais. E mais. E mais. E quanto mais se aproximava a hora de vos ver mais feliz eu ficava! Vocês vestiam e enchiam sempre o meu coração! Tinha assim descoberto, o preço da felicidade.
E agora, já passou todo o conto de fadas? Todos os anos que ainda faltavam? :o Não acredito, (...) parece que chegou o fim! Porque é que duramente nos estão a separar? Isto dói, corrói e faz sofrer! Devia ser crime e punido pela lei! Eu vou ter tantas saudades vossas... Já não sei viver sem vocês. Sem vocês a meu lado para me reconfortarem e me fazerem sorrir quando só quero chorar!
P.S.: Grande inspiração n'"O Principezinho".
MAIS DO QUE UMA TURMA, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA! {9 ANOS}
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Foi a Bia, love you*
Fazes parte da minha vida
Entraste nela devagar
Fomo-nos conhecendo aos poucos
E agora não nos conseguimos separar!
És a irmã que sempre quis ter
E a amiga que sempre desejei
És a minha confidente
A ti sempre tudo te contei!
A nossa cumplicidade é maravilhosa
Às vezes nem precisamos de falar
Compreendemo-nos mutuamente
Basta um simples olhar!
Temos os mesmos gostos
E tu conheces-me melhor que ninguém
És um ser lindo e perfeito
Nunca pensei que existisse assim alguém!
Sabes que podes contar sempre comigo
Nos momentos mais difíceis contigo estarei
És uma pessoa que não quero perder
Eu nunca te esquecerei!
Todos os momentos que passámos
Para sempre guardados ficarão
Podes não ser irmã de sangue
Mas és irmã de coração!
AMO-TE NANÁ (LL)
pior fase da minha vida
Párem com os sermõezinhos e ajudem-me! Eu preciso de ajuda, ainda ninguém percebeu? Eu só estou a fazer asneiras, asneiras e coisas erradas... E não explico os problemas, porque só explico a quem quiser e a quem eu confio. Não vou estar para aí a contar a toda a gente o que se passa, porque eu não vou contar a todos os meus amigos, só porque são meus amigos e ninguém tem nada que ficar chateado ou que me julgar por aquilo que não sabem. Párem de dizer que estou parva, estúpida, diferente e que falo mal para as pessoas -.-' São apenas efeitos secundários das voltas que a vida dá. De repente, parece que caí no abismo e que o Mundo caiu todo em cima de mim! Digo, desde já, que é uma coisa grave que eu não quero que se espalhe por aí. Por isso, conto apenas a quem EU quero e a quem sei que nunca trairá a minha confiança.
Cláudia, Margarida, Filipa, OBRIGADA POR TUDO! POR TODA A CONFIANÇA, SEGURANÇA, AJUDA E PALAVRAS. OBRIGADA POR ME AJUDAREM A MELHORAR... E DESCULPEM TODOS OS CHOROS E ERROS QUE EU COMETI. AMO-VOS.
Day 05 - A song that reminds you of someone
Cláudia, Margarida, Filipa, OBRIGADA POR TUDO! POR TODA A CONFIANÇA, SEGURANÇA, AJUDA E PALAVRAS. OBRIGADA POR ME AJUDAREM A MELHORAR... E DESCULPEM TODOS OS CHOROS E ERROS QUE EU COMETI. AMO-VOS.
Day 05 - A song that reminds you of someone
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Sorriso
quarta-feira, 19 de maio de 2010
TAMANHOS
Sinto que sou demasiado pequena e o Mundo demasiado grande para mim (...) Estou sozinha, ingénua, inocente e indefesa! Mas tenho esperança. Esperança de me safar sem nenhuma nódoa no coração.
Day 03 - A song that makes you happy
Day 03 - A song that makes you happy
O meu verdadeiro "eu" dorme no segredo da alma, até que acorde na descoberta da confiança.
Tinha aqui outro texto escrito, mas achei que deveria tirá-lo. Tinha medo dos impactos que este poderia causar. Tinha medo que mudassem a opinião que tinha sobre mim, visto que, têm uma impressão errada de mim... Mas que é a melhor, a sério. Não queiram conhecer a verdadeira Renata que está muito bem escondidinha lá no fundo. Ela é muito estranha.
Mas repito que é como se tivesse caído no abismo. O meu GRANDE problema é guardar tudo só para mim. Passo por tantos problemas e não tenho força de os enfrentar com os meus amigos! Não tenho coragem de lhes contar tudo. Seria difícil para eles e para mim! Baixo a cabeça e guardo todos os problemas dentro de mim. As lágrimas correm-me pela alma e o choro ecoa no meu peito. Sofro sozinha. Sem mais ninguém. "Tranco-me" no meu mundo e deito fora a chave. Passo o dia a rir, sim, é verdade. Mas talvez seja isto que me confunda com a pessoa que eu não sou. As pessoas ficam com a impressão que a minha vida é uma alegria, uma felicidade, quando é exactamente o contrário! Mas de noite, choro tanto, mas tanto, mas tanto! Preciso de desabafar os meus problemas, mas como não tenho coragem de o fazer com ninguém, faço-o comigo mesma e eles saem cá para fora, sob a forma de pequenas gotículas de água. As pessoas pensam que eu sou uma certa pessoa, mas tudo aquilo que elas pensam que eu sou é exactamente aquilo que eu não sou. Engraçada, risonha, cómica, divertida? Apenas "máscaras" exteriores que tapam a minha dor e o meu sofrimento que habitam no interior. Encontro o meu refúgio nas gargalhadas e nos sorrisos que, por vezes, são apenas maneiras de me fazerem passar o tempo, tapar a tristeza, mas NUNCA esquecer os meus problemas. ai! eles são tantos... quando é que isto passará? Sinto-me triste e deprimida... Mas porque escondo eu a tristeza? Porque sorrio quando só me apetece chorar? Porque é mais fácil dizer que está tudo bem do que explicar porque se está mal. Isto dói, corrói e faz sofrer. Sinto que os meus amigos já não são o que eram, ou talvez seja eu que mudei. Sim, deve ser isso. Toda a gente me diz isso! Toda a gente diz que eu mudei. Talvez eu sempre tenha sido assim: melancólica. Nunca tinha era mostrado o meu verdadeiro eu... Agora desiludo-me, desiludo-me com a pessoa que sou. Sinto que gosto tanto dos meus amigos e que eles não gostam nem metade de mim. Por vezes, eles me magoam tanto mas tanto! E eu não lhes digo nada, mais uma vez, sofro sozinha, só para não arranjar ainda mais problemas e para não os ver sofrer. Eu sei que exteriormente posso ser muito fria, mas no meu verdadeiro eu sou tão sensível! Se as pessoas reagiram desta forma com um pequeno abrir das cortinas do palco da representação que é a minha vida, quando elas abrirem por completo, nem quero imaginar! Só espero que não seja tarde demais. Ainda mais deprimida fiquei quando estes meus amigos reagiram de tal forma, eu até desabafaria com eles, talvez, mas para isso era preciso que eles não reagissem assim, que me apoiassem e que, principalmente, conquistassem a minha confiança!
Custou escrever este desabafo e para não variar, estou a chorar.
P.S.: Esta deveria ser a publicação de ontem, por isso, hoje vou postar duas músicas do desafio.
Day 02 - Your least favorite song (mas que continuo a amar :D)
Mas repito que é como se tivesse caído no abismo. O meu GRANDE problema é guardar tudo só para mim. Passo por tantos problemas e não tenho força de os enfrentar com os meus amigos! Não tenho coragem de lhes contar tudo. Seria difícil para eles e para mim! Baixo a cabeça e guardo todos os problemas dentro de mim. As lágrimas correm-me pela alma e o choro ecoa no meu peito. Sofro sozinha. Sem mais ninguém. "Tranco-me" no meu mundo e deito fora a chave. Passo o dia a rir, sim, é verdade. Mas talvez seja isto que me confunda com a pessoa que eu não sou. As pessoas ficam com a impressão que a minha vida é uma alegria, uma felicidade, quando é exactamente o contrário! Mas de noite, choro tanto, mas tanto, mas tanto! Preciso de desabafar os meus problemas, mas como não tenho coragem de o fazer com ninguém, faço-o comigo mesma e eles saem cá para fora, sob a forma de pequenas gotículas de água. As pessoas pensam que eu sou uma certa pessoa, mas tudo aquilo que elas pensam que eu sou é exactamente aquilo que eu não sou. Engraçada, risonha, cómica, divertida? Apenas "máscaras" exteriores que tapam a minha dor e o meu sofrimento que habitam no interior. Encontro o meu refúgio nas gargalhadas e nos sorrisos que, por vezes, são apenas maneiras de me fazerem passar o tempo, tapar a tristeza, mas NUNCA esquecer os meus problemas. ai! eles são tantos... quando é que isto passará? Sinto-me triste e deprimida... Mas porque escondo eu a tristeza? Porque sorrio quando só me apetece chorar? Porque é mais fácil dizer que está tudo bem do que explicar porque se está mal. Isto dói, corrói e faz sofrer. Sinto que os meus amigos já não são o que eram, ou talvez seja eu que mudei. Sim, deve ser isso. Toda a gente me diz isso! Toda a gente diz que eu mudei. Talvez eu sempre tenha sido assim: melancólica. Nunca tinha era mostrado o meu verdadeiro eu... Agora desiludo-me, desiludo-me com a pessoa que sou. Sinto que gosto tanto dos meus amigos e que eles não gostam nem metade de mim. Por vezes, eles me magoam tanto mas tanto! E eu não lhes digo nada, mais uma vez, sofro sozinha, só para não arranjar ainda mais problemas e para não os ver sofrer. Eu sei que exteriormente posso ser muito fria, mas no meu verdadeiro eu sou tão sensível! Se as pessoas reagiram desta forma com um pequeno abrir das cortinas do palco da representação que é a minha vida, quando elas abrirem por completo, nem quero imaginar! Só espero que não seja tarde demais. Ainda mais deprimida fiquei quando estes meus amigos reagiram de tal forma, eu até desabafaria com eles, talvez, mas para isso era preciso que eles não reagissem assim, que me apoiassem e que, principalmente, conquistassem a minha confiança!
Custou escrever este desabafo e para não variar, estou a chorar.
P.S.: Esta deveria ser a publicação de ontem, por isso, hoje vou postar duas músicas do desafio.
Day 02 - Your least favorite song (mas que continuo a amar :D)
segunda-feira, 17 de maio de 2010
CMR!
Poderia andar para aqui a divagar, a dizer como vos conheci a cada um (o dia, o mês, a hora) e eu talvez saiba tudo isto. Mas, sinceramente, não percebo a sua importância. Apenas sei que vocês são muito mas mesmo muito importantes para mim. Vocês fazem-me rir quando só me apetece chorar, vocês dão-me coragem quando está de noite e eu tenho medo de ir buscar bolachas, vocês fazem-me rir, no cinema, a ver filmes sobre pedófilos/assassinos/sem interesse absolutamente nenhum. Vocês aturam-me quando eu tenho fome, ou seja, always, vocês aturam as minhas esquisitices do "Fujam, aquele tem mau aspecto!" Vocês fazem-me rir de coisas sem piada, como naquele dia em que nós estávamos a falar do meu palácio e das minhas criadas, naquele dia em que eu e o Charles tivemos o azar de andarmos sempre atrás do velhinho na avenida, no dia em que eu e o Charles esperámos uma hora pela Marta e andámos muito tempo desencontrados dela, no dia em que o Charles esperou, à chuva, uma hora por mim e pela Marta :$ Lembro-me também perfeitamente daquela banda a tocar na avenida e de eu me partir a rir porque estava lá uma mulher a dançar, de descermos e voltarmos a subir à Avenida da Liberdade toda, da origem da nossa "família" quando eu me pus a discutir com o Charles e a dizer que o meu pai era o Adamastor e a minha mãe Inês de Castro e que depois pusemo-nos com tantas ligações familiares dos Lusíadas que chegámos à conclusão que pertencíamos à mesma família! Bem, podia narrar para aqui todos estes acontecimentos, mas não vale a pena. Só quero agradecer por TODOS os momentos em que me ajudaram, protegeram, me fizeram sorrir e me disseram coisas mesmo bonitas (: Eu sei que um simples OBRIGADA não chega, mas mesmo assim, eu compensar-vos-ei!* O nosso grupo é mesmo melhor e sabem porquê? Porque é o grupo do Charlezão, da Miudááá e da Miúda do Rabo Perfeito (: As nossas dentadas @ I am the winner, o meu record!
JE VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS AIME BEAUCOUP MES AMOURS! -> Marta Oliveira Campos, Charles David da Cunha Pereira e Renata Vanessa Branco Jorge, forever and always @ {está por ordem de idade, sou a mais novinha*}
17/05/10 - Da vossa Naná (:
P.S.: Se nada é perfeito... nós somos nada (e o meu rabo também ahahah) (a)
Charles: Se fosses outra pessoa, mandava-te uma boca, mas como sou teu amigo ;)
Renata: Manda, charles!
Charles: De certeza, Renata?
Renata: Sim!
Charles: É sobre o desenho, é que desenhaste-te assim tão grande que fiquei indeciso, se estavas a falar do teu grande ego ou do teu grande rabo!
Renata: :'( :'( :'(
Marta: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Day 01 - Your favorite song
Desafio
Olá (: Encontrei este desafio e achei-o interessante, por isso, vou fazê-lo. Consiste em pôr, para cada dia, uma música que, para ti, siga o critério referido.
Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year
Day 01 - Your favorite song
Day 02 - Your least favorite song
Day 03 - A song that makes you happy
Day 04 - A song that makes you sad
Day 05 - A song that reminds you of someone
Day 06 - A song that reminds of you of somewhere
Day 07 - A song that reminds you of a certain event
Day 08 - A song that you can dance to
Day 09 - A song that makes you fall asleep
Day 10 - A song from your favorite band
Day 11 - A song that no one would expect you to love
Day 12 - A song that describes you
Day 13 - A song from your favorite album
Day 14 - A song that you listen to when you’re angry
Day 15 - A song that you listen to when you’re happy
Day 16 - A song that you listen to when you’re sad
Day 17 - A song that you want to play at your wedding
Day 18 - A song that you want to play at your funeral
Day 19 - A song that makes you laugh
Day 20 - Your favorite song at this time last year
terça-feira, 4 de maio de 2010
(...)
Sinto-me perdida, desolada. É amanhã e eu não sei o que fazer (...) Estou sozinha. Perdida num mundo onde tudo é difícil e grande demais para a minha pequenez. Inocência, ingenuidade é talvez o que eu possuo neste momento e que de NADA, NADA mesmo me vai servir. Preciso de ser forte e corajosa e de enfrentar os problemas de cabeça erguida.
Vou tentar. Espero que tudo corra bem.
Vou tentar. Espero que tudo corra bem.
sábado, 1 de maio de 2010
BFF*
You were and will always be my best friend, and there is nothing or no one who can ever change that, because there is always something that brings me back to you. And...You know how when you were a little kid and you believed in fairy tales, that fantasy of what your life would be, white dress, prince charming who would carry you away to a castle on a hill. You would lie in bed at night and close your eyes and you had complete and utter faith. Santa Claus, the Tooth Fairy, Prince Charming, they were so close you could taste them, but eventually you grow up, one day you open your eyes and the fairy tale disappears. Most people turn to the things and people they can trust. But the thing is it's hard to let go of that fairy tale entirely cause almost everyone has that smallest bit of hope, of faith, that one day they will open their eyes and it will come true. I'll always make whatever I can to make your dreams come true because you are my soul sister and you bring out the best in me. You are not perfect, but always perfect for me! And life it's also not perfect. It's messy, sometimes, but it's life and you make it better! We are just suited for each other (: You smile at me and you mean it! You turn up me when I don't really expect it. It's like one day you realize that the fairy tale may be slightly different than you dreamed. The castle, well, it may not be a castle. And it's not so important happy ever after, just that it's happy right now. See once in a while, once in a blue moon, people will surprise you , and once in a while people may even take your breath away. I love you so much and I'll never forget you. It's a promise! BEST FRIEND FOREVER! SINCE 2007*
Subscrever:
Mensagens (Atom)